quinta-feira, 26 de junho de 2014

Novidades - Cosméticos #Maio #Junho


Olá pessoal! Hoje eu vim falar dos cosméticos  que estão sendo lançados nos meses de maio e junho. Isso inclui os produtos gringos e nacionais. Vamos ver essas belezinhas ?

 Pinceis "Quem disse, Berenice?"

Siiiim 
Finalmente os pinceis da quem disse berenice chegaram. Além de serem de boa qualidade, os produtos vieram com uma média que varia desde R$15,90 (pincel unitário) á R$67,90 (dois pinceis duplos { pincel em cima e em baixo}) Ah, e tem 11 modelos diferentes #vamofazeafesta

 Natura Una
Meninass... A nova coleção da Natura "Natura Una" está dando o que falar, hein?
Apesar de ser cara um pouquinho mais cara, ela é maravilhosa! As sombras têm super pigmentação, as bases têm uma ótima cobertura, e os batons estão lindos. Além disso, têm um batom líquido (ou gloss) que lembrou muito o da NYX, pois é bem estilo da marca, apesar de ser mais baratinho.

 Benefit
A nova coleção da Benefit "They're Real" já está sendo popular entre as blogueiras. Nessa coleção, vêm uma máscara de cílios (que alguns já conheciam", delineador "They're Real - Push Up Liner" (que como estão dizendo as gringas, é muito bom) e um demaquilante "They're Real Make-up Remover". Infelizmente, o delineador e o demaquilante ainda não chegaram no Brasil  e todos os produtos da marca são caros 

 Sephora
Então, quem nunca ouviu falar da marca? Se você nunca ouviu sobre ela, é uma marca francesa de cosméticos gringos. Mas, agora, também pode ser conhecida por sua própria marca: Sephora Collection. Agora, eles têm várias sombras unitárias (variam em tons em matte, mirror {um acabamento novo suuper brilhoso} e as normais que são mais em conta), mascara de cílios, delineadores... Mas, agora o que mais  se destacou da marca é a questão que você pode montar a sua própria paleta de maquiagem com as cores que você quiser, e tudo com alta pigmentação. Quem quer fazer uma dessas? Euu o/
Então pessoal, esse foi o post de hoje! Espero que tenham gostado e que estejam atualizadas interessadas nesses produtos. Ah, lembrando que este não é um post publieditorial. Muitos beijos!



0 comentários:

A postadora


Olá, meu nome é Isabella e eu tenho 12 anos. Eu amo cosméticos, viajar, fazer minhas próprias coisas, blogar, ler e principalmente cozinhar. Foi por isso que eu criei esse blog: eu para compartilhar para vocês todas as minhas idéias e inspirações!


Search

Faça Parte!