domingo, 17 de agosto de 2014

Voltando ao blog!


Olá meninos e meninas! Após um longo tempo, eu resolvi que eu estava sentindo saudade do blog. É que assim, eu voltei ás aulas e com o tempo, vieram as provas e logo vi que estava só com tempo para me esforçar com os estudos. Com as provas acabando, vou voltar para o blog e postar duas á três vezes na semana (segunda  - quarta - quinta). Mas quando as provas voltarem, vou postar 1 vez por semana. Enfim, vou voltar com o blog mas por enquanto não vou ter tanto tempo para "investir" nele, pois ainda estou em semana de provas. Basicamente, eu voltei :D

Ah, se vocês tomarem um tempo para se inscrever aqui eu ficaria muito feliz pois quando chegarmos aos 50 seguidores eu farei um sorteio! :D :D :D

Beijinhos e até o próximo post!

0 comentários:

A postadora


Olá, meu nome é Isabella e eu tenho 12 anos. Eu amo cosméticos, viajar, fazer minhas próprias coisas, blogar, ler e principalmente cozinhar. Foi por isso que eu criei esse blog: eu para compartilhar para vocês todas as minhas idéias e inspirações!


Search

Faça Parte!