domingo, 28 de setembro de 2014

Presentinhos =)



Olá pessoal! Hoje eu vou mostrar para vocês uns presentinhos de maquiagem que eu ganhei da minha tia. Primeiramente, muito obrigada pelos presentinhos 
São todos itens de beleza que são novidades muito legais.  Vai ter fotinhos, swatches e o que eu achei desses produtos. Se quiserem conferir, continuem lendo!
 Presentinhos

Esmalte Anita Outubro Rosa - Cor: amor de mãe - gliter - 142
Esse esmalte é muito lindinho  . Ele têm vários brilhos rosa clarinho, vermelho e branco, além de ter outros bem fininhos prateados e dourados.


Kit de Maquiagem Sombras 3D Jasmyne - Código: V024
Eu amei essa paletinha. Ela vem com dois pós compactos (um mais clarinho e outro mais escuro), 4 sombras cremosas e 28 sombras em pó, além dessa embalagem linda!


Batom Essenze di Pozzi - Cor: Nice 35
O batom "Nice" é de uma cor bem rosinha (quase um rosinha chiclete) mas não deixa de ser natural. Basicamente, é um corzinha de boca mais puxado para o rosa .


Máscara de Cílios Essenze di Pozzi - Cor: Azul
A máscara da Essenze di Pozzi vem com uma embalagem também muito linda um luxo total , e é em uma cor de azul mais royal . Eu adoro máscaras coloridas, e ganhar uma dessas foi realmente uma felicidade total ainda mais que a minha outra azul estava acabando, hehehe 

 Swatches & Minha opinião


Esmalte Anita ~ Como vocês podem ver, ele fica bem bonitinho na unha . Ele é um esmalte que deixam a sua unha simples mas realmente dão um destaque. E, o bom desse esmalte além de ser lindo, é que tem fortalecedor de unhas!

Paleta de maquiagem Jasmyne ~



 Sombra em pó: Eu adorei essas sombras, são super pigmentadas e vem em cores lindas. Estava realmente dificil qual escolher para colocar aqui no blog! Além disso, como a embalagem é bem compacta e há uma grande variedade de cores, é ótimo para levar em viagens.


 Blushes: Os blushes também são muito legais. São em cores mais leves e são opacos com um pouco de shimmer, e fica lindo na pele: é discreto e dá cara de saúde!

Pó compacto e blushes.
 Pó compacto: O pó também é muito bom. Bem fininho e com uma cobertura leve, o que é ótimo para o dia a dia.


 Sombras cremosas: As sombras cremosas foram uma grande novidade para mim. São bem pigmentadas e lisinhas, além de terem um cheirinho muito gostoso. Vêm em 4 cores: branca, rosa, azul e roxo.


Batom Essenze di Pozzi ~ Muito lindo também. Bem cremosinho e em uma cor muito fofinha, Deixa a sua boca com cara de "saudavel" e com uma cor rosadinha que te faz parecer uma bonequinha .



Máscara de Cílios Essenze de Pozzi ~ Nem preciso falar o que achei dela. Simplesmente maravilhosa, o aplicador deixa os cílios bem grandes e a é bem azul, do jeitinho que gosto! Ah, e a duração é beeem longa e não sai na água!

Minha opinião:

Basicamente, amei todos os itens, hahaha. 

Agradecimentos: Muuuuuuuito obrigada á minha tia por me dar esses mimos

beijos e até o proximo post!

2 comentários:

  1. Amei seus presentes, principalmente o batom e a mascara!

    Check in out → http://www.blogdamarjo.com
    Fã-page → http://facebook.com/BlogDaMarjo

    ResponderExcluir

A postadora


Olá, meu nome é Isabella e eu tenho 12 anos. Eu amo cosméticos, viajar, fazer minhas próprias coisas, blogar, ler e principalmente cozinhar. Foi por isso que eu criei esse blog: eu para compartilhar para vocês todas as minhas idéias e inspirações!


Search

Faça Parte!