sábado, 27 de setembro de 2014

Receitinhas - Cookie de Baunilha

por esse site

Olá pessoal! Hoje, eu vou mostrar para vocês uma receitinha muito facil e deliciosa para vocês : cookies de baunilha . Na verdade, não é bem uma receita: é um pacotinho da Betty Crocker que que vem tudo pronto, e a única coisa que você precisa adicionar é um ovo e 1 colher de margarina. Além de ser muito fácil e rápido de fazer, fica delicioso, molhinho por dentro e crocante por fora, assim como os cookies americanos!
Se quiser ver o passo a passo, leia mais!


 Para fazer os cookies  você vai precisar de:

  um pacotinho betty crocker

 um ovo
 margarina (sem sal) (uma colher)

 Como fazer:

 desepeje todo o pacotinho em uma tigela

 adicione o ovo

 e uma colher de margarina



 e misture bem até virar uma farofa.

















 após o ponto de "farofa", misture com as mãos até a massinha ficar homogenea. Após isso, faça bolinhas e coloque para assar no forno pré-aquecido á 200 graus por 10 á 15 minutos.






por esse site
 Para finalizar, dê uma mordida bem grande no seu cookie e aproveite!

Gostaram da dica? Farão em casa? Comentem tudo aqui em baixo!
Beijos

4 comentários:

  1. Nunca tinha visto, parece ser tão bom ^-^ Amei o blog.

    cafeinspirador.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este cookie além de fácil, é saboroso. Vale a pena...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, né? Fica crocante por fora e macio por dentro, uma delicia.
      Obrigada pela visita ♥
      Beijos!

      Excluir

A postadora


Olá, meu nome é Isabella e eu tenho 12 anos. Eu amo cosméticos, viajar, fazer minhas próprias coisas, blogar, ler e principalmente cozinhar. Foi por isso que eu criei esse blog: eu para compartilhar para vocês todas as minhas idéias e inspirações!


Search

Faça Parte!