domingo, 12 de outubro de 2014

Snacks para o Halloween!

Olá meninas! Hoje eu vim mostrar para vocês algumas idéias de snacks (lanchinhos)   para o Halloween. Todas elas são muito fáceis de fazer, além de serem deliciosas e perfeitas para quem quer dar uma festa assustadora. Se vocês quiserem ver essas delícias, é só continuar lendo!

PS: Você vai se assustar com tantas receitas deliciosas! 



Morangos fantasmas


Para esse lanchinho delicioso, você precisará de:

 Chocolate branco e ao leite(para derreter)
 Morangos
 Palitos de churrasco / de sorvete / de dente

Para começar, derreta os dois chocolates. Primeiramente, molhe o seu morango no chocolate branco com ajuda do palito de churrasco / sorvete / de dente e deixe no congelador até endurecer. Quando ficar totalmente seco, com ajuda do seu palito, desenhe o rosto "assustado" com duas bolinhas para os olhos e uma boca bem aberta.

Sanduíche Monstruoso

Esse sanduíche serve mais como idéia, pois você pode fazer do jeito que quiser. Mas, para fazer esse da foto, você precisará de:

 Pão de forma
 Faca
 Queijo e presunto
 Azeitonas
 Palito de dente.

Antes de tudo, corte o pão de forma em uma forma circular; não precisa ser perfeita. Agora, corte o queijo em triangulos e coloque de uma maneira no qual todas as pontinhas fiquem para fora. Coloque o presunto e para fazer a "lingua" enrole um presunto e coloque no meio. Para finalizar, espete suas azeitonas com palitos de dente e coloque no sanduíche.

Chapeu de bruxa

Esses chapeuzinhos são muito fáceis de fazer mas ficam deliciosos. Lembrando que você pode personalizar e deixar do seu jeito e deixar ás suas necessidades. Para faze-los, você precisará de:

 Rosquinhas cobertas de chocolate
 Hershey's Kisses (ou outro chocolate em forma de gota)
 Ganache
 Granulado.

Primeiramente, ao redor do "furinho" da rosquinha, passe o ganache rente á esse buraquinho. Logo em seguida, adicione a sua gota de chocolate e o granulado. E está pronto! 

Mumias torradas

Para essas deliciosas mumias torradas, você precisará de:

 Molho de tomate
 Queijo
 Azeitonas
 Pão de forma

Para começar, dê uma leve torrada (sem deixar dourada nem nada) e passe o molho  de tomate. Corte o queijo em fatias e coloque-os randomicamente sobre a torrada. Fatie as azeitonas e coloque-as como olhos. Após isso, leve ao forno / micro-ondas até a torrada ficar dourada ou o queijo derretido,

" Dirt cup " Tumulo assustador


Esse é com certeza o meu predileto. Além de ser uma sobremesa deliciosa, a apresentação é incrivel e é super facil de fazer. Para servir um "dirt cup", você precisará de:

 Sorvete de chocolate
 Oreo ou negresco
 Balinhas de minhoca (de goma)
 Leite

Primeiramente, no liquidificador, faça um milkshake mais consistente (como uma pasta) com o sorvete de chocolate, o leite e um pouquinho de Oreos (ou negrescos) já trituradas. Pomha tudo no seu "copo de apresentação" e por cima, adicione mais Oreos / Negrescos trituradas e as minhocas. Juro para vocês que fica divino!

Suco de mumias


Esse é o snack mais fácil de todos. Para faze-lo você irá precisar de:

 Caixa de suco
 Fita crepe
 Olhinhos (opcional)
 Canetinha preta

É beeeem fácil para faze-las. É só enrolar a caixa de suco com fita crepe até o logo desaparecer (só lembre-se qual suco é qual!). Após isso, desenhe a carinha e cole os olhinhos e está pronto!

Kebab de Lagarta

Além de ser super-fofo, é saudavel e fácil de fazer. Para essas lagartas fofuxas você precisará de:

 Chocolate branco e ao leite
 Uvas verdes
 Palitos de churrasco.

Essa é outro lanchinho que é bem fácil de fazer, e só pela imagem você já consegue dizer como faz. Primeiro, coloque as uvas no palito e com o chocolate branco e ao leite, faça os olhos. Se você quiser um pouco mais de doçura, coloque chocolate no "corpo" da lagarta!



divisória por esse site
E aí meninas? Gostaram? O que vocês vão fazer no Halloween? Me digam tudo nos comentários!
Ah, não se esqueçam de colocar o link do blog de vocês para eu dar uma passadinha.
Beijos!

8 comentários:

  1. Amei o post! Tudo super fácil de fazer!

    http://girlsdetudoumpouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Muito obrigada, que bom que gostou!
      Ah, e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Ai chorei!!!!!!!!!
    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá isa!! amei seu blog linda! gostaria de falar com você a possibilidades? beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda! Eu fiquei meio longe do blog, mas já estou voltando. Ah, pode falar sim viu, esse aqui é meu e-mail: isa060302@gmail.com
      Estou ansiosa para falar com você!
      Muitos beijos!

      Excluir
  4. Te marquei um uma TAG no meu blog, vem conferir http://girlsdetudoumpouco.blogspot.com.br/2014/10/tag-liebster-award.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Eu fiquei meio fora do blog, mas já vou me estabelecer... Com certeza vou dar uma conferida na Tag! Beijos!

      Excluir

A postadora


Olá, meu nome é Isabella e eu tenho 12 anos. Eu amo cosméticos, viajar, fazer minhas próprias coisas, blogar, ler e principalmente cozinhar. Foi por isso que eu criei esse blog: eu para compartilhar para vocês todas as minhas idéias e inspirações!


Search

Faça Parte!