segunda-feira, 23 de junho de 2014

Acqua Flora - Selagem Vegetal



Olá  Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim fazer a resenha de um produto que me satisfez muito: o Selante Vegetal da Acqua Flora. Eu não sei se vocês sabem, mas eu tenho o cabelo naturalmente com a raiz lisa e vai cacheando. Como eu gosto muito do meu cabelo, eu cuido dele direitinho, mas têm uma coisa que independente de qualquer produto que eu passe, não melhora: o ressecamento. Cachos definidos são lindos, mas o problema é achar um produto que dê esse resultado. Quando eu fui em uma loja de cosméticos, eu perguntei sobre algum produto que reduzia o frizz e hidratava o cabelo, mas sem qualquer elemento químico. Ela me recomendou esse kit. Eu fiquei meio em dúvida, mas no fim, eu levei. Como eu acabei gostando muito do produto, eu vim mostrar para vocês. Se vocês quiserem saber um pouquinho mais sobre esse kit, é só ler mais 

 Informações básicas:
Nome: Selante Vegetal
Marca: Acqua flora
Preço: R$ 56,99
Contém elementos químicos? Não.

 Passo a passo:



Durante o banho, passe o pré-shampoo (passo 1) no cabelo. Tente não esfregar um fio no outro e faça bastante espuma. Ele serve para limpar o cabelo e tirar qualquer impureza.


Após retirar bem o pré-shampoo, adicione o Shampoo (passo 2). Faça bastante espuma e passe os dedos, tirando os nós. Após isso, retire bem e pronto. Esse produto serve para proteger do calor.


Deixe o cabelo secar um pouquinho (só um pouco, para não deixa-lo encharcado. Porém, deve continuar molhado) e passe esse "óleo" nos cabelos. Não passe em excesso. Depois, seque com o secador e se quiser finalize com a chapinha.

 Minha opinião:

Eu gostei muito. É rápido e prático, não deixa o cabelo melado. E deixa lisinho o cabelo, quase liso escorrido. Mas atenção: o produto não serve para alisar, e sim para hidratar.
Após colocar o produto, meu cabelo ficou mais macio e definido!
Esse foi o post de hoje! Espero que tenham gostado e até o próximo post. Ah, e não se esqueçam de comentar sua opinião! 
Muitos kisses 


Um comentário:

  1. Achei excelente. Resultado é aquele esperado. Fácil e rápido de fazer. Bjs

    ResponderExcluir

A postadora


Olá, meu nome é Isabella e eu tenho 12 anos. Eu amo cosméticos, viajar, fazer minhas próprias coisas, blogar, ler e principalmente cozinhar. Foi por isso que eu criei esse blog: eu para compartilhar para vocês todas as minhas idéias e inspirações!


Search

Faça Parte!