sábado, 28 de junho de 2014

Unhas da semana + Resenha


Olá princesas ! Hoje, eu vou fazer uma unha  inspirada na manicure da youtuber/blogueira  NiinaSecrets. Não é muito parecido, mas eu resolvi me inspirar nela para fazer uma unha com esmaltes mais baratinhos (o Essie , que foi usado nas unhas da Nina, custa R$49,00, e nem todos estão dispostos á pagar esse preço por um esmalte inclusive eu, hahaha ).  Espero que gostem da unha ! Ah, e eu vou fazer também uma mini-resenha dos esmaltes usados. Se estiverem interessadas, leiam mais!

 Unhas 


 Esmaltes

Fila única


Na fila única, eu usei o esmalte da Big Universo na cor Cobre (gliter) e o esmalte da Realce, na cor 602 - Dourado. O esmalte Cobre é bom, ele têm um pincel um pouquinho mais fininho mas mesmo assim é gostoso de passar. Ele não têm muito glitter quando você passa, nem chega a ser meio "holográfico", mas eu gosto assim, pois é um glitter bem discreto. Afinal, gostei dele, não tenho críticas 

Já o Dourado (602) me decepcionou muito. Eu achei que ele era pigmentado, mas ele não chega nem perto disso. Não têm quase glitter e só dá um efeito perolado dourado: eu passei umas 4 ou 5 camadas e ficou "amarelinho"; eu acho que deve ser usado em cima de um esmalte nesses tons de dourado, então, acho que deve ser destinado á uma Top Coat. Não é que eu não indico á vocês, mas a única dica que dou é que ele não têm pigmentação para ficar sozinho na unha. Fiquei meio desapontada, queria que ele fosse um bom esmalte 



Outras unhas


Nas minhas outras unhas, eu usei o Hippie Chic da Colorama. Como todos os outros esmaltes, eu passei duas camadas e sua cor ficou bem concreta nas minhas unhas. Não é daqueles esmaltes que você têm que passar umas mil camadas indireta, hahah para ficar com a cor da embalagem ou que fica aquelas falinhas. Enfim, como todos os outros esmaltes da marca, é bom! 

Então, o que acharam? Espero que tenham gostado das combinações usadas e da minha mini-resenha. Ah, e não se esqueça de falar sua opinião, eu vou ficar muitoo feliz !

beijinhos

0 comentários:

A postadora


Olá, meu nome é Isabella e eu tenho 12 anos. Eu amo cosméticos, viajar, fazer minhas próprias coisas, blogar, ler e principalmente cozinhar. Foi por isso que eu criei esse blog: eu para compartilhar para vocês todas as minhas idéias e inspirações!


Search

Faça Parte!