segunda-feira, 14 de julho de 2014

Maquiagem Malévola


Oi oi 
Hoje, eu resolvi fazer um tuto de make da Malévola. Eu sei que o filme já lançou há um tempão, mas eu estava fazendo essa maquiagem roxa normal aí eu pensei: nossa, parece a da Malévola! Então, eu resolvi que era dessa personagem mesmo 

Mas, hoje eu trago uma coisinha meio diferente... É um vídeo! Sim, eu fiz meu primeiro vide o aqui no blog 

Independente do vídeo ou não, eu fiz um passo a passo, e, se você quiser ver, é só ir no leia mais!

Quer ver o vídeo? Clique aqui


 Materiais

 Sombra prata 
 Sombra roxa escura
 Sombra roxa clara
 Pincel esfumaçador (ou qualquer outro de sua preferência, como esponjinha, aplicador de sombras... Todos dão certo se você esfumaçar )
 Pincel aplicador de sombras
 Pincel fofinho
 Máscara para cílios


 Passo a passo


  Passo 1: Para começar, passe a sombra prata por toda a pálpebra com o pincel aplicador de sombras.


 Passo 2: Com a sombra roxa escura e o pincel fofinho, marque metade de seu concavo (aquela parte mais funda do seu olho, acima da pálpebra) 


 Passo 3: Esfumace sua sombra roxa. Para esfumaçar, é só "espalhar" a sombra. 


 Passo 5: Agora, com a sombra roxa clara, marque o resto de seu concavo. 


 Passo 6: Agora, esfumace a sua sombra mesclando-a com a mais escura, fazendo um "degradê"


 Passo 7: Com a sombra roxa escura, roxa clara e branca (nessa ordem) faça uma linha nos seus cílios debaixo. Essa linha não precisa ser perfeita. Ah, com a sombra branca, dê uma iluminada no cantinho do olho. 


 Passo 8: Eu peguei um cotonete com creme e ajustei a sombra na parte de baixo, deixando uma linha fininha.

 Passo 9: Finalize com rímel e se quiser com um delineado de gatinho. Está pronto 
E aí pessoal ? Gostaram do vídeo? Vão tentar em casa 
Respondam tudinho nos comentários! 
beijinhos 










4 comentários:

A postadora


Olá, meu nome é Isabella e eu tenho 12 anos. Eu amo cosméticos, viajar, fazer minhas próprias coisas, blogar, ler e principalmente cozinhar. Foi por isso que eu criei esse blog: eu para compartilhar para vocês todas as minhas idéias e inspirações!


Search

Faça Parte!