domingo, 13 de julho de 2014

10 DIY's para você fazer durante as férias


Olá pessoal!  As férias já estão no meio... Isso significa que temos que aproveitar esse tempo que ainda nos resta ao máximo  Por isso, eu trouxe 10 DIY's (faça você mesmo) muito legais. Lembrando que não é top 10, não tem pior, nem melhor. Dito isso, preparem as réguas, tesouras e papéis e vamos aos DIY's 

10 - BB Cream

Bem, eu fiz esse tutorial aqui no blog mesmo e eu gostei muuito  do resultado. Além de ser muito fácil de fazer, você pode utilizar coisas ao redor de sua casa  Ele têm uma cobertura ótima para o dia a dia e faz muito bem á sua pele. Que tal dar uma conferida? 






Esse é outro tutorial que eu fiz aqui no blog. Ele também é super fácil e barato, e com certeza você pode fazer com coisas que você já tem na sua casa . E além disso, deixa sua pele uma belezinha  

8 - DIY: Hobbit Home (Maddu Magalhães)



Eu simplesmente amo esse DIY. É lindo, principalmente para quem ama  os filmes e livros do Senhor dos Anéis o/. Ela explica tudo certinho, e no fim, algo que parece tão difícil no incio no final parece que você também consegue fazer. Se ficou interessado, é só dar o play - >

7 - Bottle Nebula / Pote Galáxia (Lully Mel)


Esse potinho "galáxia" é um adorno lindíssimo para quem grava vídeos: é só deixar vários de cores diferentes atrás de você enquanto grava e com certeza vai ficar um cenário muito fofo . Além disso, ele é muito simples (pelo mais incrível que pareça!) e também é um item de decoração bem estilo tumblr

6 - DIY: Velas Caseiras (KeepCalmDiy)


Eu tive que colocar esse DIY na nossa lista, afinal, quem não ama velas ? A Nina, a Fabi e muitas outras gurus do Youtube são apaixonadas por esses itens. Mas afinal, quem não gosta? Aquele cheirinho de baunilha no friozinho ... Não há nada melhor. Por isso, a Jessica, do KeepCalmDIY ensinou a gente a fazer as nossas próprias. E aí, vai tentar?

5 - Luzes com bolinhas (Morando sozinha)


Além dessas luzinhas serem a maior tendência de se ter no quarto, elas são muito fáceis e baratas de fazer . Elas dão um toque de tumblr e romantismo   no seu quarto, deixando tudo um charme só. Eu mesma quero tentar fazer essas luzinhas antes que as férias acabem! E com certeza você consegue fazer em casa  : é só pegar aquela luzinha de natal, a cola branca da escola e o barbante que fica de rolê na prateleira do escritório. Então, junta todos os materiais e faz essa fofurinha  

4 - Lip Balm Caseiro (Marcela Lahoz)


Eu estava pesquisando por aí e vi esse Lip Balm caseiro super fácil de fazer! Então, porque você não tenta fazer o seu próprio Lip Balm? Aposto que você nem precisará sair de casa para comprar as coisas necessárias, pois é muito fácil mesmo de fazer e os materiais você encontra no fundo da gaveta ! E aí, vai tentar?  

3 - Creme de Papaya com groselha

Nessa minha lista estava faltando uma coisa muito importante: receitinhas. Nas férias, não tem essa de salada não, haha . Por isso, Julho me lembra várias delícias: brownie, cupcake, e creme de papaya . Todas as receitinhas por aí dessa delicia são ou demoradas de fazer, ou são dificeis. Mas naquela tardezinha que bate uma fome, é dificil esperar, né? E aqui está, a receita mais prática de todas que eu já vi: um creme de papaya com groselha, pra controlar aquela fome rapidamente 

2 - Pizza de pão sírio


Hum! Quem não gosta daquela pizza ? Não é nada melhor que quando bater aquela vontade, fazer uma pizza caseira com aquela massinha crocante. Mas tem dias quer comer aquela pizza mas você não têm nem animo para cozinhar. Então, porque não fazer essa iguaria? Além de ser rápida e fácil, deve ficar uma delícia  

2 - Painel de fotos

Quem não ama painel de fotos  ? Além de eles serem uma gracinha, também são uma tendência super tumblr e super hipster . Nesse vídeo, a Jess do blog "O mundo de Jess" fez um painel super fofo e fácil para colocar naquela parede vazia. #borafazer 


1 - Candy Machine (Maddu Magalhães)


Ah, quem nunca sonhou em ter uma dessas? Eu já o/. Mas, como todos sabemos, essas maquininhas de doces são normalmente um pouco caras e difíceis  de achar . Por isso, a Maddu  nos ensinou a fazer a nossa própria . Quando eu tinha passado por esse vídeo, eu tinha achado que era a coisa mais dificil  do mundo. Mas, quando eu vi, era tão fácil   que não pude acreditar, hahaha. Você também quer uma dessas, né? Então roda aí o play  - >


Então, esse foi o post de hoje. Espero que tenham gostado  < - gracinha

beijinhos

0 comentários:

A postadora


Olá, meu nome é Isabella e eu tenho 12 anos. Eu amo cosméticos, viajar, fazer minhas próprias coisas, blogar, ler e principalmente cozinhar. Foi por isso que eu criei esse blog: eu para compartilhar para vocês todas as minhas idéias e inspirações!


Search

Faça Parte!