quarta-feira, 16 de julho de 2014

#Viagens - Nova Iorque - Curiosidades, lojas, e mais!

Foto por Paula Buzzo - acesse o blog dela aqui
Olá pessoal! Hoje, eu vou falar de uma das cidades mais queridas entre as blogueiras: a grande Big Apple, ou seja, NYC! A cidade é conhecida por compras, e principalmente pelo turismo. Mas, hoje, eu vou falar de tudo um pouco: lugares que você precisa conhecer, lojas de cosméticos.. Está curioso? Então vêm comigo!

Lojas 

Lojas #mustgo

1 - A loja da Nutella

Sim siiim *-* A Nutella agora têm uma nova e deliciosa loja, hahaha . Ela está localizada na 200, 5th Avenue. Lá tem aqueles potões de Nutella oba! e um menu para você escolher entre 7 opções de pratos que incluem  crepes, muffins, sanduichinho de cookies com Nutella dentro, tarts... E aí, quem ficou com vontade? 
                  

2- Sephora - Times Square   

Se você vai para NY, você precisa visitar a Sephora. Ô loja maravilhosa ! Além de ser enorme, você pode testar todos os produtos da loja (se tiver tempo e paciência, hahah). É sério, tem gente que se maqueia até dentro da loja! #believeit 
Além disso, a variedade dos produtos é imensa, e só têm produto de qualidade, viu? #podeconfiar 
Ah, e ela fica na 1500 Broadway ( entre as ruas West 43rd e 44th)



3 - Forever 21 - Times Square

Esse com certeza deve ser um ponto turístico para você que ama roupas bem hipster e é "moderninha" . Lá, além de os preços serem baixos, é uma loja enorme e têm o lendário telão que filma a Times Square, e, é só se posicionar na frente do telão que você vai aparecer na tela! #selfie 



 4 - Ricky's NYC 

A Ricky's é uma loja de cosméticos / departamento que fica na Broadway, e é o número 1412. Ela não é parecida com a Sephora, é mais para uma loja de departamento e vende produtos mais baratos. Mas lá tem uma infinidade de produtos: de Body Works (produtos para o corpo) até esmaltes . Ela vende NYX, E.L.F e vários outros produtos de qualidade boa e preço bom . Se você quiser dar uma olhadinha nos produtos / preços, o site é esse e para explorar a loja por dentro é só clicar aqui. É uma loja meio apertadinha e simples, mas o que vale a pena são os produtos! 


Restaurantes #hum #mustgo

1 - Bubba Gump Shrimp Company

Hum ! O Bubba Gump é um restaurante especializado em frutos do mar como camarão (shrimp) mas tudo lá é bom,! Têm batatas fritas, hamburguers, chicken wings, drinques maravilhosos, e tudo que há de bom nesse mundo  .
 O melhor desse restaurante, sem ser a comida, é o ambiente. O restaurante é inspirado no filme Forrest Gump, e, com isso, têm vários itens como roupas, sapatos e quadros mostrando a história e os bastidores do filme  . Mas tome cuidado: o restaurante fica cheio!  
Ele se localiza na Times Square e têm até uma lojinha ! Uma coisa legal no restaurante é que na sua mesa têm duas plaquinhas "Run Forrest Run!" e "Stop Forrest Stop!". A do "Run" é para o atendente continuar seu trabalho, ou seja, servir as outras mesas. O Stop é para ele parar na sua mesa e para sinalizar que você precisa de algo. Legal, né? 



2 - Starbucks
Com certeza é uma parada obrigatória! É uma das cafeterias mais famosas do mundo e com certeza têm em todo o lugar de Nova Iorque. Que tal um Frappuccino para comemorar a cidade? 


3 - Hard Rock
Com certeza é um restaurante que você já conhece. Ele serve variedade entre hamburgers, wings de frango, fast food, macarrão ... E também têm seus drinques, que são deliciosos. Mas chegue cedo: o restaurante fica cheio! 

4 - Confeitaria do Cake Boss (NYC)

Para quem não sabe, o Buddy (Cake Boss) abriu uma confeitaria na cidade de Nova Iorque .  Ela é localizada na 625 da 8th Avenue e na 42nd Street. Ela é enorme e têm muitos doces e até alguns bolinhos. Quando eu fui lá, eu encontrei o Frank 

Além dos doces, tinha até aventais, materiais para cozinha... Tudo de bom! 


Lugares que você precisa conhecer

 Estátua da Liberdade
 Times Square
 Quinta Avenida
 Central Park
 Empire State Building
 Top of the Rock
 Rockefeller Center

e muito mais... 

Lojas de roupas

 Juicy Couture
 Forever 21
 Abercrombie and Fitch
 Hollister
 Zara
 Chanel essa é só para olhar
 Prada
 Nike
 Emporio Armani
 Top Shop
 Louis Vuitton
e muito mais! 

Outras lojas
 Fao Schwartz
 M&M
 Apple
 Nintendo World
Lego
 Macy's
 Claire's (Woodbury)
 Toys R Us
e muito mais... 


Curiosidades

 Nova Iorque é chamada de Big Apple porque os trabalhadores de estábulos, treinadores e jóqueis costumavam chamar as corridas de cavalos de Big Apple (ou grande maçã) pois ele queria dizer que não havia nada melhor para os cavalos que ganhar uma maçã. 

 O Central Park, na verdade, era um pântano. Como as pessoas daquela cidade não paravam de implorar por um lugar que elas pudessem ter paz, teve-se a ideia de transformar aquele lugar pantanoso e rochoso em um pequeno "paraíso" .

 A cidade é como uma selva de concreto: há aproximadamente 3 milhões de cães e gatos, há morcegos, castores, esquilos, ratos, gambás e já até apareceram coiotes e veados .

 O verdadeiro nome da Estatua da Liberdade é "Liberdade Iluminando o Mundo". Além disso, a estatua foi um presente dos franceses aos americanos por sua independência .

Espero que tenham gostado do post de hoje! O próximo tópico de #Viagens será... Londres! Então, fiquem ligados e até o próximo post!

PS:. As imagens desse post foram encontradas no Google Imagens!

beijinhos

6 comentários:

  1. Adoro viajar e adorei o post. Esqueceu de falar na Magnolia Bakery que tem cupcakes maravilhosos... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto do Johnny Rockets :)
    Papi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro também, acho os hamburguers muito gostosos!
      Beijos =*

      Excluir
  3. Ahhhh amo Nova York! E também adoro viajar, que nem você!
    É a primeira vez que visito seu blog e adorei a maneira como escreve e o conteúdo! Continue assim que você vai longe ;)
    Beijinhos

    http://barbarapereiraa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nova York é tudo de bom,
      Muito obrigada pela visita, espero que volte mais vezes ♥
      Já leio seu blog faz um tempinho, por indicação de uma amiga. Acho muito legal!
      Beijos =*

      Excluir

A postadora


Olá, meu nome é Isabella e eu tenho 12 anos. Eu amo cosméticos, viajar, fazer minhas próprias coisas, blogar, ler e principalmente cozinhar. Foi por isso que eu criei esse blog: eu para compartilhar para vocês todas as minhas idéias e inspirações!


Search

Faça Parte!