sábado, 27 de setembro de 2014

Candy Colors - Trend primavera/verão 2015


Olá pessoal! Hoje eu vou falar da nova "trend" da primavera / verão: a candy colors . "Candy Colors" são peças de roupas que tem cores de doces, como o nome já diz. Essas cores constam em pastéis como azul , amarelo , verde , roxo , rosa  e até vermelho 

Nesse post, eu vou dar algumas inspirações, looks  ... Se quiser conhecer mais essa onda do verão , é só ler mais!  
 Bolsas
As bolsas são um ótimo acessório, principalmente quando as tem nessas cores muito fofas. Elas podem ser usadas com roupas estampadas ou lisas, pois sempre darão um look leve e meigo, e além de serem um charme, serão um detalhe especial .
 Calças 

As calças também são uma ótima opção para quem quer dar um "Up" naquela blusa branca simples: é só juntar uma blusa lisa, uma calça candy color e um sapato e você está pronta para ir! Ah, e não se esqueça da bolsa , né? 
 Blusas

A blusa é outra peça super fácil de combinar. É só usar uma calça / short normal (jeans, branco...) e colocar uma blusa coloridinha dessa que vai dar uma levantada no visual!
 Looks


Look 1: O look 1 é um casual mais arrumadinho . Ele tem uma calça verdinha menta (verde pastel) e um blazer na mesma cor. Por essas duas peças já "falarem"  muito no visual, opte por uma blusa branca ou off-white.

Look 2: O look 2 já é mais casual e meigo . De peças com cores candy colors, têm uma saia rosinha coral, um tênis amarelhinho  e uma bolsa de mão da mesma cor. Essas cores são "leves"  assim como todas as outras candy colors, mas é bom não exagerar: escolha uma blusa branca com detalhes, e no meu caso, uma blusa soltinha com studs (tachinhas)
  Inspirações
por esse site
montagem muito fofa por Petite Jolie (pego nesse site)
A blogueira Taciele Alcolea também apostou nessas cores. (por esse site)
Espero que tenham gostado desse post e até o próximo! Beijos 

2 comentários:

  1. Adoro roupas em tons pastel. Super delicadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! É bem fofo e super discretas, mas mesmo assim dão "alegria" ao look!
      Obrigada pela visita e pelo comentario!
      Beijos

      Excluir

A postadora


Olá, meu nome é Isabella e eu tenho 12 anos. Eu amo cosméticos, viajar, fazer minhas próprias coisas, blogar, ler e principalmente cozinhar. Foi por isso que eu criei esse blog: eu para compartilhar para vocês todas as minhas idéias e inspirações!


Search

Faça Parte!