segunda-feira, 30 de junho de 2014

DIY : BB Cream 4 em 1!


Olá meninas! Sim, hoje eu vou ensinar á você como fazer seu próprio BB Cream. O melhor de tudo é que, ele é 4 em 1: ele hidrata, disfarça as imperfeições, protege do sol, é também  têm uma finalização com o pó. Mas, na verdade, você pode fazer do seu jeitinho: você pode adicionar o que quiser! Sinta-se livre em colocar anti-rugas, anti-espinhas, clareador de pele, enfim... O que a sua imaginação mandar. É muito fácil de se fazer, e, se você quiser aprender, leia mais!

Ah, e se você não sabe o que é isso (o BB Cream), eu expliquei neste post aqui.

Materiais



  1. Potinho para colocar o produto
  2. Álcool em gel (para a higienização do potinho)
  3. Uma base mais escura que o seu tom de pele 
  4. Um corretivo do seu tom de pele
  5. Creme (neutro/branco)
  6. Protetor solar (de preferência de cobertura leve)
  7. Cotonete (para misturar e higienizar)
  8. Pó (opcional)

Como fazer


Passo 1: Com o álcool em gel e o cotonete, higienize o recipiente e tire com água.


Passo 2: Com o protetor solar e o hidratante, coloque um pingo no potinho.


Passo 3: Com aquela base mais escura e o corretivo, coloque um "fio" de cada na mistura do potinho.


Passo 4: Misture bem com o cotonete.


Passo 5 (opcional): Pegue o seu pó e adicione na mistura. Se ele não for solto, como o meu, pegue um que você não use muito  ou não se importa em destruí-lo e raspe-o da embalagem.


Passo 6: Misture tudo muito bem.

Passo 7: Construa seu tom ideal. Para deixar mais claro, coloque o hidratante e o protetor solar ou o corretivo. Para deixar mais escuro, adicione a base escura.



Swatches



Então, esse foi o post de hoje. Como vocês podem ver, é um DIY  fácil que você pode fazer com aquela sua base que você comprou mais escura sem querer, por exemplo. Eu gostei muito do resultado porque é de uma cobertura leve e disfarça as imperfeições, além de ser perfeito para o dia-a-dia. Se vocês gostarem, fizerem, ou até mesmo postar esse DIY no seu blog é só comentar aqui que eu ficarei muito feliz em ler o seu post / comentário. Até logo!
beijinhos



0 comentários:

A postadora


Olá, meu nome é Isabella e eu tenho 12 anos. Eu amo cosméticos, viajar, fazer minhas próprias coisas, blogar, ler e principalmente cozinhar. Foi por isso que eu criei esse blog: eu para compartilhar para vocês todas as minhas idéias e inspirações!


Search

Faça Parte!