quarta-feira, 9 de julho de 2014

Resenha: Baby Lips by Maybelline


Olá pessoal! Sim, eu voltei ! Eu estava meio doente, mas já estou melhor. Hoje, eu vou fazer uma pequena resenha do Baby Lips, da Maybelline. Para quem não sabe, o Baby Lips é um lip balm (hidratante labial) que têm um pouquinho de cor e é super hidratante. Ah, e se você quiser comprar um para você, ele é vendido nas Lojas Americanas e em algumas farmácias por R$ 11,90. Para ler a resenha, é só ler mais!


  Dados (sobre o produto)


Nome: Baby Lips
Marca: Maybelline
Cor: Peachy Kiss & Hidratante (sem cor)
Custo: R$ 11,90
Onde pode ser comprado: Farmácias e em algumas lojas de cosméticos.

  Minha opinião:

Em relação á cor, eu escolhi o "Peachy Kiss". Como diz o nome, ele têm um gostinho de pêssego  (peach) ao aplicar na boca. Ele é um batom bem discreto, mais que um gloss, mas ainda assim podemos ver sua presença: ele deixa a boca mais laranjinha e com shimmer dourado: isso torna-o perfeito para o dia-a-dia . Sua pigmentação não é maravilhosa, nem é ruim: temos que levar em conta que ele é um tinted balm, ou seja, um hidratante labial no qual o toque é a cor.

Eu achei ele um bom produto , e cumpre a missão que promete. Eu não achei algo inovador, o melhor balm da minha vida: é um hidratante labial normalzinho, nada extraordinário: o Blistex MediPlus (meu amorzinho do momento  depois vou fazer um post só sobre ele) e vários outros balms da Burt Bee's e outras marcas  passam esse de longe. 

Mas, uma coisa que eu gostei nele foi que ele têm diferentes cores e são vendidos em vários lugares.Só aqui no Brasil ele está disponível em tons e tipos de hidratação diferente: têm o Intense Care (transparente), Hydra Care (transparente), Fresh Care (transparente), o Cherry Punch  (vermelho), Pink Punch  (rosa chiclete)... E são vendidos até na NetFarma!

O produto promete também durar oito horas, mas eu acho que não: passe um pouco de água e ele já se esvai dos seus lábios 


Então, esse foi o post de hoje! Foi meio na verdade, muito longo, mas eu queria me expressar, hehe. Enfim, espero que tenham gostado e até o próximo post! Se gostaram, comentem, sigam o blog que tudo isso ajuda muito! Gostaria de lembrar de se chegarmos aos 100 inscritos no blog haverá um sorteio! 
Beijinhos e até o próximo post! 



0 comentários:

A postadora


Olá, meu nome é Isabella e eu tenho 12 anos. Eu amo cosméticos, viajar, fazer minhas próprias coisas, blogar, ler e principalmente cozinhar. Foi por isso que eu criei esse blog: eu para compartilhar para vocês todas as minhas idéias e inspirações!


Search

Faça Parte!