sábado, 28 de junho de 2014

Make Brasil!


Oi pessoal  Hoje, eu vim fazer um passo-a-passo do make que vocês estão vendo aqui em cima: o make do Brasil . Ele é muuuuuuito fácil de fazer e perfeito para torcer com a galera. Gostou? Então, vamos aprender 



 Passo 1: Aplique uma sombra com shimmer da cor da sua pele. Ah, não se esqueça de passar o corretivo nas olheiras!
 Passo 2: Com um pincel bem fininho (pincel delineador), pegue a sombra verde e faça um delineado de gatinho. Para quem não sabe fazer, é só seguir a linha dos seus cílios e no fim fazer uma "curvinha" apontando para cima.

 Passo 3: Agora, com a sombra verde e azul, trace uma linha contornando os seus cílios de baixo. Comece com o verde o traço e misture com o azul. Complete com azul até a metade do olho. 


 Passo 4: Passe um rímel de sua preferência. Como a maquiagem é do Brasil , eu resolvi aplicar um rímel azul.

Então meninas, esse foi o meu primeiro tuto de make  aqui no blog, e eu espero que vocês tenham gostado. Ah, ele foi 100% criado por mim e eu vou usa-lo hoje no jogo para torcer junto com a minha família.

Se vocês gostarem e quiserem mais posts de maquiagem, é só comentar. 

Até o próximo post, beijinhos 




2 comentários:

A postadora


Olá, meu nome é Isabella e eu tenho 12 anos. Eu amo cosméticos, viajar, fazer minhas próprias coisas, blogar, ler e principalmente cozinhar. Foi por isso que eu criei esse blog: eu para compartilhar para vocês todas as minhas idéias e inspirações!


Search

Faça Parte!