sexta-feira, 11 de julho de 2014

Unhas da Semana #2 - Roxa + Prateado


Olá pessoal  Hoje eu vim mostrar para vocês uma nail art muito fácil e fofa para vocês fazerem em casa. O legal é que pode ser feito com várias combinações, mas, essa semana, eu resolvi fazer com roxo e prateado. Se quiser saber como fazer essa unha muuuuuito fácil, é só ver no passo á passo!

 Materiais


 Fita adesiva
 Tesouras
 Óleo Secante (o meu é da Passe Nati - Tratamento)
 Esmalte roxo (o meu é da Colorama - Viagem Translúcida na cor Gota)
 Esmalte prata (o meu é Prateando, da Quem Disse, Berenice?)
 Glitter preto (que vai junto com o prata) (o meu é da Colorama - Famosa no efeito Spray  Pop Up)
 Strass (uma pedrinha da cor principal / roxa no meu caso /)

 Passo á passo


Passo 1: Primeiro, pinte as suas unhas na cor desejada. Eu escolhi prata e glitter preto. Como o meu esmalte prata e o glitter  eram super pigmentados, eu resolvi pintar só a metade da unha, para facilitar a cobertura. No quarto dedo, eu inverti as cores: o roxo é a base o prata irá cobri-lo.


Passo 2: Agora, com a sua fita adesiva e tesoura, corte uma fita (de preferência grande). Pegue uma das suas pontas (que forma um triângulo) e cole na unha. Pressione bem.


Passo 3: Agora, passe o roxo. Passe quantas camadas quiser, mas você deve tirar a fita adesiva rapidamente enquanto a última camada do esmalte continua molhada.


Passo 4: Tire a fita adesiva. Como eu vi que ainda precisava de algumas camadas, eu fiz elas com mão livre (sem a fita), e deu super certo. Após isso, passe o Óleo Secante.


Passo 5: Repita tudo. Lembrando que no quarto dedo você deve inverter as cores!


Passo 6: No dedo que você inverteu as cores (quarto dedo), passe um pouco de base e cole um strass roxo.


Passo 7: Prontinho! Passe um pouco de extra brilho, limpe os cantinhos e voilá! Sua manicure está pronta  

  Mini-Resenha dos produtos usados

 Eu gostei bastante do glitter da Colorama efeito Spray, achei um glitter muito lindo e diferenciado.

 O Prateando (prata) como sempre fez um ótimo trabalho de ser um esmalte bem pigmentado.

 O Óleo Secante eu sinto dizer que é meio ruim, pois ele escorre e vai para os seus dedos, deixando-os melecados. Além disso, a unha fica meio oleosa por um longo tempo 

 O esmalte roxo (Gota, da Colorama - Viagem Translúcida) me aborreceu um pouquinho: não tinha quase pigmentação. Eu passei na minha unha e pareceu quase transparente. Eu recomendo ele, acho uma cor linda, mas você terá que passar algumas camadas para ter uma cor sólida 

Bom meninas, espero que tenham gostado 

beijinhos

3 comentários:

  1. Lindas unhas, adoorei

    Já conhece o meu blog? Espero sua visitinha ok?! Ahh e se puder, dá um like na minha fanpage pra ajudar na minha meta !
    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas. Realmente os esmalter nem sempre são como parecem. Seria bom ter mais informações na embalagem. Bjs

    ResponderExcluir

A postadora


Olá, meu nome é Isabella e eu tenho 12 anos. Eu amo cosméticos, viajar, fazer minhas próprias coisas, blogar, ler e principalmente cozinhar. Foi por isso que eu criei esse blog: eu para compartilhar para vocês todas as minhas idéias e inspirações!


Search

Faça Parte!